juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

    O que falta jogar




    Aqui estão os 10 jogos que restam aos candidatos ao título. Benfica e Braga com 5 jogos em casa e 5 fora, enquanto o Porto apenas joga 4 partidas no Dragão. Aparentemente o Braga tem o calendário mais fácil, só tem um jogo muito difícil, na Luz.
    O Benfica consegue chegar a esta altura do campeonato necessitando apenas de fazer 2 deslocações ao norte (Matosinhos e Porto), sendo que se espera uma vitória na primeira, a ida ao Porto vai ser bastante complicada. Um dos jogos mais importante será, sem dúvida o Benfica-Braga, realizar-se-á no fim de Março. Para além disso, o Benfica ainda tem 3 jogos onde pode vir a perder pontos.
    Aparentemente o Braga tem a vida mais fácil, tirando o possível "jogo do título" na Luz, tem apenas 2 deslocações problemáticas (Leiria e Choupana). Também será interessante ver o resultado do derby minhoto.
    O Porto não tem um calendário nada fácil, para além de jogar com os 2 rivais de sempre, tem ainda 4 jogos com equipas que estão na primeira metade da tabela e têm praticado bom futebol.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange