Nicolás Gaitán foi um dos ausentes do treino da tarde de ontem, realizado no Seixal, tendo ficado em tratamentos e a fazer trabalho de ginásio, em virtude de um traumatismo na região costal direita.
Recorde-se que o argentino, de 22 anos, tinha feito um estiramento na região dorso-lombar direita no confronto com o Sunderland, da pré-temporada e, desde então, não tem estado na melhor forma. Apesar de ter entrado no decorrer do encontro com o FC Porto, Gaitán não estava a cem por cento, aliás como Jorge Jesus confirmou na véspera da Supertaça.
Mas o ex-Boca Juniors não é o único elemento do plantel entregue aos cuidados do departamento médico. Luisão é um dos elementos que está em dúvida para a partida inaugural da Liga, diante da Académica, já que se encontra a recuperar de uma mialgia na face posterior da coxa esquerda.
De qualquer forma, os responsáveis encarnados acreditam que o defesa-central é recuperável para a partida de domingo, embora a evolução da lesão nos próximos dias sejam decisiva.
Também Alan Kardec se mantém afastado dos trabalhos com os companheiros no relvado. O avançado brasileiro tem uma lesão tendinosa na face anterior da coxa esquerda, contraída durante a fase de preparação da nova época. Registe-se, por fim, que Mantorras continua a efetuar trabalho de ginásio.
Sem comentários:
Enviar um comentário