O Benfica confirmou esta quarta-feira, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), ter chegado a acordo com o Chelsea para a venda de Ramires por 22 milhões de euros.
A finalização do negócio está agora dependente da concretização dos testes médicos. Recorde-se que esta tarde os encarnados confirmaram à CMVM a existência de negociações com o campeão inglês para a venda do Queniano.
Ramires chegou à Luz no início da temporada passada, proveniente do Cruzeiro, por 7,5 milhões de euros. Recentemente, as águias venderam metade do passe à Jazzy Limited por 6 milhões de euros.
Leia o comunicado na íntegra:
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alcançou um princípio de acordo com o Chelsea FC para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol Ramires Santos do Nascimento pelo valor de € 22.000.000 (vinte e dois milhões de euros).
Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Chelsea FC.
O Conselho de Administração
Lisboa, 4 de Agosto de 2010
Sem comentários:
Enviar um comentário