juntos somos mais fortes

  • Recente

    sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

    Victor Lindelof a caminho da Luz


    A preparar o futuro.



    O Benfica assegurou o concurso do jovem lateral direito sueco Victor Lindelof. O negócio foi confirmado pelo Vasteras, clube onde ainda milita o jogador de 17 anos.

    Haci Aslan, director desportivo do Vasteras, explicou que iniciou conversações com o Benfica há cerca de duas semanas e o negócio ficou fechado em Lisboa. «Estou muito feliz por termos conseguido um bom resultado, com muito trabalho e desgaste», referiu.

    No site do clube sueco o jogador já aparece a segurar a camisola do Benfica, mostrando-se naturalmente muito feliz com o desfecho das negociações. «É como um sonho, uma oportunidade que não quero perder», disse.

    Não é referido o valor pelo qual o negócio foi fechado, mas o presidente do Vasteras, Peter Brandt, garante que se trata do melhor acordo de sempre na história do clube, que até está a passar por dificuldades financeiras.

    A mudança para o Benfica só deverá acontecer no próximo Verão. O jogador vai integrar a equipa de juniores, mas terá recebido a garantia de que vai trabalhar junto do plantel principal.


    in A Bola

    1 comentário:

    1. Caro andremt, não actualizam os resultados na barra lateral direita?

      Abraço.

      ResponderEliminar

    Follow by Email