juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sexta-feira, 27 de agosto de 2010

    Foste infeliz

    Mesmo que seja verdade, foi uma afirmação infeliz, porque nesse caso a culpa é tua. 

    "O Benfica está a fazer a pré-época no campeonato", afirma Jorge Jesus

     

    O treinador do Benfica justificou hoje as três derrotas consecutivas em jogos oficiais com a ausência de todo o plantel no período de pré-temporada. Mas garantiu uma equipa sem pressão para o jogo de amanhã, frente ao V. Setúbal.
    Em declarações prestadas à Benfica TV, Jorge Jesus começou por projectar o encontro da 3.ª jornada da Liga. "Espero que o Benfica esteja ao nível daquilo que é capaz de fazer. Os primeiros resultados não foram o que nós pensávamos, mas daremos boa resposta, porque sentimos que também estamos a melhorar semana a semana".
    De resto, descreveu o V. Setúbal como "uma equipa com qualidade, um adversário forte, motivado" e prometeu uma atitude vencedora amanhã à noite, no Estádio da Luz: "Sabemos que vamos ter dificuldades mas temos de arranjar forma de sermos melhor do que o V. Setúbal. Esperamos sair vencedores deste jogo”, vincou.
    Pressão imposta pelas derrotas? “O Benfica tem sempre de jogar para os três pontos, acho que isso não aumenta a pressão. Os jogadores do Benfica estão preparados para sairmos para os jogos e termos de ganhar”. E por que razão não têm aparecido as vitórias neste ínico de temporada? "No ano passado o Benfica fez a pré-época com todo o grupo. Agora há jogadores que estiveram no Mundial que não trabalharam desde o primeiro momento. A diferença é que o Benfica está a fazer a pré-época no campeonato", justifica.


    in Público

    4 comentários:

    1. Tens razão. A culpa é dele. Se não fosse ele, muitos não tinham feito a época que fizeram e não tinham ido ao mundial.
      Ganhaste o prémio da burrice , se fores benfiquista. Senão, continua. No final vais ver a nossa festa na tv.

      ResponderEliminar
    2. Águia de Prata-Sócio 1155427 de agosto de 2010 às 17:01

      Luisão, Maxi Pereira, Cardozo, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, (Di Maria e Ramires saíram), é gente a mais, temos que dar pelo menos alguma razão ao JJ.

      ResponderEliminar
    3. Não é nem são razões para desculpas, o JJ não quer assumir os ERROS que tem insistido, manter o Roberto na Baliza e isso tem penalizado o Benfica e os Zero Pontos dizem QUASE TUDO, porque sabendo que existem outras forças ocultas, que nos prejudicam o JJ deveria ser mais eficiente nesse aspecto.

      patriarca

      ResponderEliminar
    4. @Anónimo1
      Eu sou um defensor do Jesus. Estou com ele e com a equipa, e acho que vamos dar a volta por cima, mas tens que concordar que esta frase é infeliz. Não se vai dizer isto para a comunicação social. Todos os clubes tiveram jogadores no Mundial. Ele sabia que os jogadores vinham tarde, devia-se precaver para isso. Isso não pode ser desculpa para as 3 derrotas.
      E sim, sou sócio do Benfica.

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange