juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    domingo, 4 de julho de 2010

    Análise - Dia #21





    Argentina - Alemanha

    Destaques
    - O golo de Müller logo no início do jogo mudou por completo o encontro.  A Argentina não conseguiu não conseguiu chegar ao empate, apesar no bom início da 2ªparte.
    - Os alemães anularam Messi e cortaram a ligação com Higuain e Tevez A Argentina depende em excesso do Bola de Ouro.
    - Schweinsteiger deu uma lição de futebol com Khedira, dominando o meio campo. O ataque ficou a cargo de Özil, Müller, Podolski e Klose.

    O Melhor
    Thomas Müller. Tornou-se a grande relevação do Mundial. É rápido, vê o jogo como poucos e marca. Combina muito bem com Schweinsteiger e Özil.


    O Pior
    Messi. O melhor jogador do mundo sai do mundial sem marcar um único golo, e não conseguiu brilhar neste jogo decisivo. Não conseguiu salvar a Argentina da humilhação.







    Paraguai  - Espanha

    Destaques
    - Acabou a maldição espanhola. Finalmente chega a uma meia final. Não foi fácil, o Paraguai falhou um penalti, a Espanha também e o golo só surgiu nos últimos 10 minutos.
    - A Espanha já parece um grande. Ganha quando joga bem e ganha quando joga mal.
    - Voltou o "San Iker". Casillas foi uma figura chave ao defender o penalti de Óscar Cardozo.

    O Melhor
    Villa a lenda. Voltou a marcar e tornou-se no melhor marcador mundial com 5 golos. Igualou o registo de Butragueno no México 86'


    O Pior
    Espanha mais fraca que no Europeu. Falta algo à selecção espanhola, não aparenta estar tão forte como no último europeu onde foi campeã.











    4 Final

    Maradona caiu perante um Alemanha muito forte que soube povoar bem o meio campo e aproveitou fragilidades da Argentina. Os sul americanos tiveram um bom período em que podiam chegar ao empate, mas a história estava traçada e acabaram com um resultado muito volumoso.
    As selecções sul-americanas, à excepção do Uruguai, foram eliminadas nos 4ºFinal (Brasil, Argentina, Paraguai). 
    A Espanha atinge pela 1ªvez uma meia final (em 1950 onde atingiu o 4º lugar, não havia meias finais, mas sim um grupo). Será a Espanha capaz de aguentar esta Alemanha?

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange