juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 28 de junho de 2010

    Moreira: “O Benfica confia em mim e eu confio no Benfica”

    No Benfica há 11 anos, José Moreira é um homem da casa e renovou, esta segunda-feira, contrato com o Clube por mais três épocas desportivas. O guarda-redes faz uma vez mais parte dos planos de Jorge Jesus. Foi sem estranheza que uma vez mais Benfica e guardião chegaram a um entendimento, tal como o próprio afirmou à Benfica TV: "Voltaram a unir-se duas partes que tinham o mesmo interesse. O Benfica confia em mim e eu confio no Benfica. Agora resta-me trabalhar para conseguir os mesmos objectivos."

    Conhecedor da mística benfiquista pelos vários anos de águia ao peito, Moreira não foge as responsabilidades e assume também o papel de transmitir a realidade do clube aos recém chegados. Para a época 2010/11, mostra-se extra-motivado para lutar por um lugar na baliza, revela-se renovado e agradecido aos adeptos que muito o têm apoiado: "É um Moreira extra-motivado, que vai dar tudo ao serviço do Benfica, também para mostrar a toda a massa adepta que confiou em mim que o Moreira de que toda a gente gosta está bom, apto, recomenda-se e pode ser titular do Benfica."

    É, então, um José Moreira de espírito renovado que abraça mais três épocas com a camisola encarnada. Sempre com a mesma ambição: ganhar títulos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.




    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange