juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    terça-feira, 29 de junho de 2010

    Análise - Dia #18




    Holanda - Eslováquia

    Destaques
    - Os mesmos de sempre. Robben numa jogada da direita para dentro num momento de inspiração e Sneijder sentenciaram o jogo.
    - Aproveitamento. A Eslováquia dispôs de algumas ocasiões claras de golo, mas falhou. Perante a Itália aproveitou bem as oportunidades e o resultado foi distinto. 
    - Mutuo conformismo. A Holanda se conformou com a vantagem mínima e a Eslováquia não arriscou até aos últimos 20 minutos. Acabou por empobrecer o espectáculo.


    O Melhor
    O poder de decisão de Robben. Precisou de um passe em profundidade para desmantelar toda a defesa eslovaca e marcar o 1º golo.


    O Pior
    A apatia depois do golo. A Holanda optou por contemporizar e tornou-se numa equipa vulgar contra a Eslováquia inofensiva durante grande parte do jogo.


    Brasil - Chile

    Destaques
    - O primeiro golo. O Chile foi conseguiu ser oposição enquanto o resultado esteve empatado a 0, depois foi desaparecendo.
    - Matador Fabiano. Teve uma oportunidade e não perdoou, depois de uma boa jogada com Robinho e Kaká.
    - Fortaleza defensiva. O Brasil também sabe defender e muito bem, até porque tem um grande guarda redes.


    O Melhor
    A jogada do 2-0. Fantástica. Começou em Robinho e culminou em Luis Fabiano com um grande passe de Kaká.


    O Pior
    Amarelo a Ramires. Fez um bom jogo e esteve na jogada do 3-0, mas viu um amarelo que o impede de jogar frente à Holanda.



    8 Final
    Terceiro dia de oitavos de final, onde os favoritos vencem. Holanda e Brasil cumprem as suas obrigações e vão agora medir forças na próxima ronda.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange