Holanda - Eslováquia
Destaques
- Os mesmos de sempre. Robben numa jogada da direita para dentro num momento de inspiração e Sneijder sentenciaram o jogo.
- Aproveitamento. A Eslováquia dispôs de algumas ocasiões claras de golo, mas falhou. Perante a Itália aproveitou bem as oportunidades e o resultado foi distinto.
- Mutuo conformismo. A Holanda se conformou com a vantagem mínima e a Eslováquia não arriscou até aos últimos 20 minutos. Acabou por empobrecer o espectáculo.
O Melhor
O poder de decisão de Robben. Precisou de um passe em profundidade para desmantelar toda a defesa eslovaca e marcar o 1º golo.
O Pior
A apatia depois do golo. A Holanda optou por contemporizar e tornou-se numa equipa vulgar contra a Eslováquia inofensiva durante grande parte do jogo.
Brasil - Chile
Destaques
- O primeiro golo. O Chile foi conseguiu ser oposição enquanto o resultado esteve empatado a 0, depois foi desaparecendo.
- Matador Fabiano. Teve uma oportunidade e não perdoou, depois de uma boa jogada com Robinho e Kaká.
- Fortaleza defensiva. O Brasil também sabe defender e muito bem, até porque tem um grande guarda redes.
O Melhor
A jogada do 2-0. Fantástica. Começou em Robinho e culminou em Luis Fabiano com um grande passe de Kaká.
O Pior
Amarelo a Ramires. Fez um bom jogo e esteve na jogada do 3-0, mas viu um amarelo que o impede de jogar frente à Holanda.
8 Final
Terceiro dia de oitavos de final, onde os favoritos vencem. Holanda e Brasil cumprem as suas obrigações e vão agora medir forças na próxima ronda.
Sem comentários:
Enviar um comentário