juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 3 de novembro de 2016

    Os jogos fora vivem-se em casa



    Sob a assinatura "os jogos fora vivem-se em casa", o "Miradouro da Luz" é o novo conceito com criatividade e produção StressLess Agency para o Sport Lisboa e Benfica (Benfica). O objetivo é reunir os benfiquistas no seu Estádio para juntos assistirem aos jogos fora do seu clube.
    "Os miradouros como espaços icónicos em Lisboa e como locais de convívio por excelência são conhecidos pelas suas vistas privilegiadas sobre a cidade e, por isso, faz todo o sentido que os benfiquistas se possam juntar nos jogos fora do seu clube com a melhor vista que podem ter: o seu Estádio", explica Gonçalo Froufe, Business Manager da StressLess.
    O "Miradouro da Luz" irá decorrer na sala Lisboa Lounge do Estádio do Sport Lisboa e Benfica e a sua 1ª edição terá lugar no jogo contra o F.C. Porto, este domingo a partir das 17h. Este convívio organizado para a "família benfiquista", irá contar com o tradicional voo da águia e com diversas ativações que pretendem "unir ainda mais os adeptos em torno do seu clube e assim preservar a mística benfiquista", afirma Henrique Conceição, Diretor de Inovação e Desenvolvimento de Negócio do Benfica.
    O acesso a esta experiência é feito exclusivamente via reserva através de convite, embaixadores do evento e para miradourodaluz@stressless.pt.
    Esta é a primeira parceria do Benfica com a StressLess, agência que está no mercado desde 2000 e que renovou este ano a sua identidade, assumindo-se agora como "Straight to the Point Agency" nas áreas de Produção de Eventos, Ativação de Marca e Digital Brand Experience.


    2 comentários:

    1. Tas a brincar comigo? Um "miradouro" com cheiro a tanga? Pagaram a uma agência para ter a brilhante ideia de ter uma sala no estádio onde a malta possa ver junta os jogos? Já li três vezes e ainda não acredito!!! Estou eu a pagar as cotas com esforço para PAGAR por estas "Miradouros" geniais?

      ResponderEliminar
    2. Não acho assim tão má ideia. Juntar os adeptos no sitio (porque não no estádio) para ver os jogos fora. Prefiro mais ali do que no café. Não concordo é com os preços praticados...

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange