juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    terça-feira, 8 de novembro de 2016

    Como é que é?




    O FC Porto explicou esta segunda-feira porque continua a pagar 70 mil euros por mês ao ex-treinador Julen Lopetegui, sem, no entanto, confirmar ou desmentir o valor em questão.

    A SAD azul e branca recordou ter chegado a acordo com Lopetegui "em devido tempo" quanto "ao modo e pagamento da compensação devida ao treinador em consequência da rescisão do seu contrato de trabalho com o clube".


    De acordo com o comunicado publicado no site oficial do clube, o acordo "assinado por ambas as partes, em boa fé" tem sido respeitado sem qualquer tipo de incidência, "de modo que qualquer quantia paga ao treinador Julen Lopetegui por parte da FC Porto - Futebol, SAD é consequência da assinatura do referido acordo, cujos termos e conteúdo permanecem confidenciais entre as partes".

    Mesmo a orientar a seleção espanhola, Lopetegui recebe mensalmente da SAD portista cerca de 70 mil euros, uma vez que na altura da rescisão os dragões se compremeteram a "a garantir-lhe o salário integral, ou caso o treinador arranjasse emprego, a suportar a diferença".

    O 'Jornal de Notícias' diz que Lopetegui "tem contrato de 250 mil euros por ano na seleção espanhola e auferia 1,1 milhões" no FC Porto.

    in Record


    Depois dos feitos grandiosos deste treinador e de terem vindo a público dizer que tinham chegado a acordo para a rescisão, ainda lhe estão a pagar 70 mil€ por mês?
    Depois da não venda do Herrera, Danilo e André Silva por 95M€ a boa gestão continua para os lados do Dragão...

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange