juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 26 de novembro de 2016

    [Momentos] Despedida Rui Costa





    Uma só? Obrigado. Por tudo aquilo que este clube me ensinou, por tudo aquilo que me deram, por tudo aquilo que vocês me ensinaram aqui neste clube.
    Hoje para mim acabou uma coisa que comecei a fazer com nove anos de idade, mas em vez de chorar como em outras ocasiões, vou rir, vou rir muito porque acabei onde mais queria acabar, no Sport Lisboa e Benfica. Disse a mim mesmo que não chorava. Nunca é demais agradecer o carinho que sempre mostraram por mim, nunca mais vou esquecer tudo aquilo que me deram. Repito, emocionado sim, mas com orgulho de poder acabar desta forma.
    Acabo cansado, acabo exausto mas acabo muito feliz, acabo no meu estádio, acabo no meio da minha gente. Obrigado.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange