juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

    Manuel Fernandes: «Voltar ao Benfica? Tem de ser numa altura como esta»



    Ofertas concretas, concretas, isso nunca houve. O que me foi chegando foi sempre por intermédio de um conhecido, de um conhecido, de um conhecido... Apenas sondagens para medir a minha disponibilidade, creio.
    Para voltar, tem de ser numa altura como esta, em que ainda pratico um bom futebol e tenho condições para ajudar e acrescentar.
    Independentemente de as coisas não terem corrido da melhor maneira quando saí, foi ali que cresci e me tornei jogador de futebol. (...) Se um dia puder retribuir, com muito gosto.
    O Benfica tem uma equipa muito sólida, cínica no sentido em que é capaz de marcar um golo e segurar essa vantagem. Hoje em dia, tem uma equipa madura, e isso é muito importante para se ser campeão. 


    in Zerozero

    4 comentários:

    1. ""...Independentemente das coisas não terem corrido da melhor maneira quando saî...(blà...blà...blà...etc., etc.)""...NÃO PRECISAS DE ACRESCENTAR MAIS NADA : era ter pensado duas vezes antes de teres feito o que fizeste . QUEM TE COMEU A CARNE QUE TE ROA OS OSSOS . Se estàs livre é porque consideram que jà não dàs rendimento . No Benfica sô os melhores DEVEM ser contratados . O lar do jogador não é no Estàdio da Luz .

      ResponderEliminar
    2. alguém disse:


      O M. F. quanto mais LONGE do Benfica melhor, é PERSONA NON GRATA e NUNCA mais pode jogar no Benfica. Será SEMPRE mal recebido na Catedral.

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange