juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

    Benfica reforça-se na América do Sul



    O Benfica terá assegurado a contratação do defesa/médio direito Simón Ramírez, de 18 anos, ao Huachipato, por 700 mil euros.
    A imprensa portuguesa e chilena dá o negócio como fechado e avança que o internacional sub-20 pelo Chile vai chegar a Lisboa em janeiro para integrar a equipa B dos encarnados, ainda que o cenário de um empréstimo imediato também esteja a ser considerado.
    Ramírez já leva 14 partidas na atual temporada ao serviço do emblema chileno e foi peça fundamental na qualificação da seleção para a Taça Sul-Americana de sub-20 que está prestes a iniciar-se. No entanto, o jovem de 18 anos não vai ser utilizado na fase final por pedido expresso do Benfica, segundo as notícias avançadas na imprensa chilena.
    Quem também já estará ligado ao Benfica é Christian Arango, avançado colombiano de 21 anos que representa o Milionários. Arango trocou recentemente de clube - deixou o Envigado - por 1,5 milhões de euros, sendo que terá sido o Benfica a assegurar 90 por cento do passe e a emprestá-lo ao Milionários, ficando, por isso, com os direitos do jogador.

    in Zerozero
     

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange