juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    domingo, 17 de outubro de 2010

    Real Madrid vai pagar mais cinco milhões

    O Real Madrid vai pagar mais cinco milhões de euros ao Benfica pela transferência de Angel Di María, uma vez que o argentino foi inscrito em todas as provas que os ‘merengues’ estão a disputar. 

    Na altura da transferência, no início da época, ficou acordado um valor inicial de 25 milhões de euros, que seria reforçado com mais cinco milhões “indexados” à utilização de ‘Angelito’ nas provas espanholas, bem como nas da UEFA.
    Desta quantia o Benfica fica apenas com 3,5 milhões, uma vez que terá de entregar um milhão ao Benfica Stars Fund, que detinha 20 por cento do passe do argentino aquando da transacção para o clube espanhol , e 500 mil à Gestifute, do empresário Jorge Mendes, que era proprietária dos restantes 10 por cento  dos  direitos financeiros.
    Segundo fontes do clube da Luz, a indexação tinha apenas a ver com a inscrição nas diferentes competições, o que acabou por suceder, após uma pré-época em que o jogador deu nas vistas. Assim que se tornou oficial essa inscrição, o Real disponibilizou os cinco milhões.
    No final da presente temporada_as_águias poderão vir a receber mais seis milhões de euros_do_Real_Madrid, conforme ficou estipulado na informação enviada para a CMVM, no dia 29 de Junho de_2010. Para que isso suceda o jogador terá de efectuar um determinado número de jogos (2 milhões) e ajudar os ‘merengues’ a vencer a Liga espanhola (2 milhões) e a Champions (2 milhões).
    Em 2007, o Benfica pagou oito milhões de euros ao Rosário pelo passe de Di María. Em Novembro de 2008 anunciou a alienação de 10% do passe do argentino, por um milhão de euros, a favor da Gestifute. Um ano depois  foi criado um Fundo de Jogadores – Benfica Stars Fund – que adquiriu 20 por cento do passe do extremo por 4,4 milhões de euros.
    De lucro com Di María, o clube da  Luz soma, até ao momento, 18, 4 milhões de euros, assim decompostos: 4,4 milhões, da alienação de 20% do passe ao Fundo,  um milhão, da alienação de 10 % à empresa Gestifute, e 21 milhões, da venda ao Real Madrid, num total de 26,4 milhões de euros, a que se subtraem os 8 milhões que o jogador custou.

    UM ANGEL, SEGUNDO JESUS
    “Di María é a melhor contratação que o Real Madrid fez esta temporada. É o melhor do Mundo na sua posição e ainda é muito jovem. Comigo aprendeu muitas coisas do jogo táctico que está a melhorar de dia para dia, às ordens de Mourinho”, disse Jorge Jesus.


    in Correio da Manhã

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange