juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 24 de outubro de 2011

    Empresário de Maxi esteve na Luz

    Paco Casal esteve a assistir ao treino da equipa encarnada, numa altura em que a renovação do uruguaio volta a estar na agenda
    O empresário de Maxi Pereira está em Lisboa, e nesta tarde visitou o Estádio da Luz, numa altura em que a renovação do lateral, que está lesionado, volta a estar na ordem do dia. Paco Casal assistiu ao treino orientado por Jorge Jesus e que serviu como uma das iniciativas de comemoração dos oito anos do recinto.
    O empresário esteve ao lado de outro agente, este português: Jorge Gama. A dada altura do treino, ambos falaram com o director jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, habitual responsável por tratar da «papelada» relativa aos contratos dos atletas. Todas as notícias de Benfica Assim, a presença de Paco Casal na Luz pode indicar que o dossier Maxi Pereira estará prestes a ser encerrado. O acordo com o lateral já tem sido noticiado, embora falte colocar o preto no branco. Nos últimos dias surgiram informações de que o problema estaria no montante a que Paco Casal terá direito, mas a presença do empresário na Luz pode indicar que tudo estará prestes a ser resolvido.




    Porque tanta demora? Estamos aqui estamos a acabar Dezembro e depois? Já agora, não esquecer que o contracto de Aimar e Saviola também termina no fim desta época.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange