juntos somos mais fortes

  • Recente

    quarta-feira, 20 de outubro de 2010

    Olegário continua em forma

    O árbitro português Olegário Benquerença esteve em destaque no encontro entre o Ajax e o Auxerre, da última terça-feira, da Liga dos Campeões. O juiz de Leiria mostrou o cartão vermelho por três vezes, mas foi o último deles que se destacou dos demais.
    Jean-Pascal Mignot, jogador do Auxerre, estava a aquecer junto à linha lateral. O encontro caminhava para o final, com os holandeses na frente por 2-1 e Mignot resolveu «pedir» a Olegário Benquerença que apressasse o reatamento do jogo. O árbitro não gostou e mostrou-lhe o amarelo. Mignot não ficou por aí e respondeu. Benquerença não perdeu tempo: cartão vermelho sem, sequer, ter entrado em campo.
    No final do encontro, o técnico do Auxerre, Jean Fernandez mostrou-se indignado com a atitude do seu jogador: «Eu realmente não entendo a sua reacção. Aceito que não se concorde com o árbitro e, até, que se veja o amarelo...mas, depois, não se pode ter aquela reacção. É mais um jogador suspenso para os próximos jogos o que torna tudo mais díficil.» 


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Follow by Email