juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 12 de agosto de 2017

    Renovação para André Almeida



    «Este é um objetivo cumprido para mim, penso que é mais um voto de confiança pelo trabalho que tenho vindo a desenvolver e um sentimento de dever cumprido. Fico contente por ter chegado aqui e quero continuar, o Benfica é um clube imenso e quero ajudar como tenho feito até agora, com títulos.
     
    Lembro-me do meu primeiro dia no Caixa Futebol Campus, foi um dia diferente porque senti que vinha para uma realidade diferente. A nível de troféus o tetra foi o mais especial. Quando vi a faixa subir e eu no meio de seis tetracampeões... Era algo que nunca tinha acontecido neste clube. Peço aos adeptos que continuem a ajudar-nos e a preencher estádios pelo país fora, isso ajuda-nos a ir buscar forças onde às vezes não temos»


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange