juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 3 de agosto de 2017

    Despromoção



    Os dois laterais ainda jogaram nesta pré-temporada, mas ambos não contam para Rui Vitória. Marcelo Hermes e Pedro Pereira, por razões distintas, não vão fazer parte das escolhas do técnico benfiquista para a próxima temporada.

    O jovem lateral português é um caso específico. Foi contratado em janeiro último para adaptar-se ao futebol do Benfica, depois de épocas em Itália. Nélson Semedo partiu para a Catalunha, Pedro Pereira foi utilizado nesta pré-época, mas a falta de rotinas do lateral não convenceu os responsáveis encarnados. Segundo o jornal O Jogo, apesar do português estar a trabalhar na equipa B, o empréstimo deverá ser a solução encontrada.

    Marcelo Hermes é um caso diferente. O lateral também chegou no passado mês de janeiro, mas a concorrência atirou-o para fora das escolhas iniciais de Rui Vitória. Grimaldo e Eliseu têm sido opção, e o jogador brasileiro, depois de uma pré-época em que teve oportunidades, pode seguir para um clube estrangeiro, de forma definitiva ou temporária.




    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange