juntos somos mais fortes

  • Recente

    sábado, 5 de agosto de 2017

    Fejsa em entrevista





    Prestes a dar início à quinta temporada no Benfica, Ljubomir Fejsa admite sentir-se como 'peixe na água' ao serviço dos 'encarnados'. Em entrevista ao jornal A Bola, o sérvio mostrou ainda não estar preocupado com a renovação do seu contrato.

    "Sinto-me um jogador importante, como todos, com a vantagem de estar no clube há muitos anos e estar perfeitamente identificado em todos os aspetos. Sempre que jogo, tento dar o máximo numa posição importante, tentando sempre manter o equilíbrio entre os vários setores."
     Com contrato até junho de 2018,  o jogador diz que não pensar na prolongação do vínculo com o clube da Luz e que prefere aproveitar o presente.

    "Sinceramente, o que me importa é o presente, o prazer que tenho em estar no Benfica e de vestir esta camisola. Não penso em mais nada que isso"
     Fejsa, principal referência das 'águias' na posição mais defensiva do meio-campo, garante ainda que não faz uso da violência para desempenhar o seu papel.

    As minhas caraterísticas nada têm a ver com violência… Não preciso de ser maldoso ou conflituoso para desempenhar bem o meu papel. Sou assim dentro e fora do campo.



    in Sapo


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Follow by Email