juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 10 de agosto de 2017

    2 comentários:

    1. Varela muito nervoso , é normal , mas falta lhe velocidade a sair e muita indecisão em bolas pelo ar , aquele golo com Ederson nao sofriamos , mas é ingrato comparações e Varela precisa de minutos e crescer! Mas precisamos de outro GR de outro nivel e explico porquê:

      Julio César nunca mais vai ser rapido , e estas paragens de agora joga e agora nao joga . nao lhe da competividade nenhuma nem forma , muito menos a um GR com 36 anos, Arriscamos a jogar jogos decisivos com Paulo Lopes na baliza ? se temos so um GR Varela e se ele se lesiona ou ficar castigado, precisamos de um Hradecky.
      Depois porque Jardel ainda não está na melhor forma e é compreensivel (quase um ano parado) e a defesa sem velocidade nao sobe tanto , até para proteger o menino Varela.

      Precisamos de mais um def central porque jardel é o melhor defesa mas se lesiona até porque tem tido ultimamente um historial de lesões , arriscamos a jogar com lisandro e luisao , gosto de Lisandro , mas se luisao pela idade que tem , é normal as lesões poderem acontecer com mais frequencia , vamos ficar so com os miudos e lisandro?

      André Almeida , deixa me descansado e sempre me deixou um dos melhores laterais direitos que vi e não é de agora ,mas o problema é quando os jogos pesarem e as viagens e as lesões . precisamos uma alternativa , não pode jogar os jogos todos , o mesmo para Fejsa e Pizzi.
      Fejsa é ENORME , mas com lesões , viagens e castigos , eu preferia e desculpa Samaris!! vender Samaris e Felipe Augusto e comprar um puro 6 que seja uma real alternativa.

      Depois vender Carrillo e comprar um 8 , porque Pizzi não entendo como é patinho feio ainda para muitos benfiquistas , quando para mim Pizzi já ultrapassou e muito Rui Costa e Aimar no Benfica , Pizzi é pura classe , nao peçam para ser um Adrien , porque nem Rui Costa e Aimar o eram. Mas idolatram estes dois e bem , mas Pizzi ja os passou e muito.
      Ou Krivonovic é o outro 8 que precisamos ou então Pizzi vai , voltar a ser um jogador a ter muitos minutos nas pernas e desgaste , o que é uma pena pois ele precisa descansar e estar a Top na altura decisiva.

      Os extremos , Eu preferia apostar em Salvio que já mostra a todos que Rui Vitória fez bem em o manter e ir apostando nele mesmo quando no terceiro anel desesperavam por ele entrar ou jogar , e hoje Sálvio está numa forma fisica invejável , pena é que ele nao queira muitas vezes jogar simples , porque ele sabe , o problema é que ele também sabe que é bom e as vezes prefere meter-se numa cabine telefónica , mas sabe defender e ataca com enorme profundidade e ainda faz diagonais como ninguém , e aparece facilmente na cara do golo.

      Cervi nao tenho palavras para este jogador é fantástico a forma como defende e ataca.
      por isso eu preferia apostar em Cervi na esquerda , vender Rafa e comprar alguem para alternar com Cervi , e manter a ala direita com Salvio , Zivkovic e ainda Diogo Gonçalves.
      Mas admito que nao seja por aqui a prioridade.

      Os avançados é classe mundial ,apenas uma referencia para cada um deles:

      Mitroglou : o Mortifero
      Jimenez : o Incansável
      Jonas : a velha raposa
      Seferovic : O panzer suiço


      E Eliseu a ser Eliseu :).

      ResponderEliminar
    2. Concordo com alguns pontos, nem tanto com outros.

      Também acho que é preciso um guarda redes, Varela e Júlio a espaços é curto para uma época inteira. Apesar da segurança do André Almeida, é preciso mais um lateral. Pena minha que o Pedro Pereira não se tenha conseguido vingar. Buta é muito verde.
      De resto, não acho necessário mais entradas.

      Reforço, Júlio César, Varela
      Reforço, André Almeida
      Grimaldo, Eliseu
      Luisão, Kalaica/Rúben Dias
      Jardel, Lisandro
      Fejsa, Samaris
      Pizzi, Filipe Augusto, Krovinovic
      Cervi, Rafa, Diogo Gonçalves
      Salvio, Zivkovic
      Jonas, Raul
      Seferovic, Mitroglou

      Pode sair Carrillo, Pedro Pereira (emprestimo), Chrien (emprestimo), Hermes (B), Buta (B). Com grande pena minha prevê-se o empréstimo do André Horta... quando o empresário não ajuda.

      PS: Pizzi é importante na equipa, bom jogador, mas um patamar inferior a Rui Costa ou Aimar...

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange