juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 15 de julho de 2017

    Seferovic: "É bom marcar na estreia"





    Seferovic mostrou-se feliz, esta quinta-feira, por ter marcado um golo na sua estreia pelo Benfica, mas lembrou que a época ainda mal começou.
    Os encarnados venceram o primeiro jogo da pré-temporada, por 2-0, diante do Neuchâtel Xamax, clube da segunda divisão suíça. Jonas e Seferovic marcaram os golos e, no final da partida, em declarações à BTV, o internacional helvético considerou-se "sortudo".

    "Penso que foi um bom começo, com um golo. É bom marcar na estreia, sou sortudo e estou feliz. Para o primeiro jogo, foi bom", considerou.

    O avançado sentiu-se "bem a jogar com Jonas", mas sublinhou que é cedo para tirar conclusões, tendo a equipa de conseguir "fazer melhor no próximo jogo". A competição por um lugar no "onze" será aguerrida.
     "Somos quatro avançados, mas todos dão 100 por cento. O treinador é que manda e decide, no final. Todos têm condições para ser titulares", frisou.
    Os jovens da formação também poderão ter uma palavra a dizer.
    "São bons jogadores, vêm aqui para aprender e jogar. São bons rapazes, temos bons jogadores jovens", realçou o avançado.
    Quanto ao campeonato, Seferovic preferiu não fazer prognósticos.
    "Penso que o Benfica é favorito, mas só penso em mim e na equipa, trabalho arduamente e no final veremos".

    De qualquer forma, o reforço de verão das águias pensa já ter a aprovação do treinador Rui Vitória: "Acho que está satisfeito."

    in Rádio Renascença

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange