juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    terça-feira, 25 de julho de 2017

    Pizzi: «Saíram grandes amigos mas a vida continua»


    "É uma alegria enorme estar junto do meu grupo de trabalho. Agora temos de, todos juntos, trabalhar para fazer uma grande época.
    Vão ser mais dois bons jogos de preparação. Todos os jogos que fizemos até agora foram contra rivais exigentes. Vão ser importantes para estarmos bem no dia 5 [Supertaça]. Agora temos de assimilar os processos do mister, as novas ideias e construir um bom plantel, que é o mais importante neste momento para conseguir o primeiro objetivo, que é ganhar a Supertaça."
    "O Benfica é um clube vendedor e que está acostumado a vender jogadores. É normal. Saíram Ederson, Lindelof e Nélson Semedo, são grandes amigos mas a vida continua. Temos jogadores capazes de suplantar as ausências e vamos formar um grupo forte. Estou feliz aqui. Estou junto dos meus companheiros e estou feliz desde o primeiro dia que aqui chegue."

    "A motivação é sempre a mesma, vencer todos os jogos e ganhar as competições em que estamos presentes. Este ano não vai fugir à regra. Trabalhamos todos os dias para conseguir isso. O nosso objetivo é revalidar o título e é isso que vamos fazer. É uma luta saudável, não só na minha posição. Já tínhamos jogadores de bastante qualidade e agora é dar tudo no treino para o mister decidir quem joga. São sempre as mesmas, trabalhar no limite para ajudar os meus companheiros nos objetivos coletivos. Todos sabem que fiz uma boa época mas sou ambicioso e quero sempre mais. Vou trabalhar forte esta época para conseguir ser ainda melhor jogador"


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange