juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    domingo, 23 de julho de 2017

    Finalmente todos regressaram de férias


    Pizzi e Raúl Jiménez à disposição de Rui Vitória


    Agora, sim, Rui Vitória tem todos os jogadores do plantel à disposição. E não são poucos. No Algarve o treinador trabalhou com 28, aos quais se juntam, agora, o médio Pizzi e o avançado Raúl Jiménez, que se apresentaram, este sábado, no Seixal, para darem início à pré-temporada.

    Os internacionais português e mexicano tiveram férias prolongadas, por terem participado na Taça das Confederações, como aconteceu com Eliseu, que, no entanto, preferiu integrar já a equipa no Algarve depois de ter renovado contrato. Pizzi e Raúl Jiménez eram as peças que faltavam, mas o mexicano até pode partir em breve, dado que em Inglaterra insiste-se no interesse do West Ham.

    Concluído o miniestágio no Algarve, o Benfica parte, hoje, para Inglaterra, às 21.15 horas. Os jogadores terão o dia livre antes da viagem. Depois, então, segue-se novo estágio, agora na casa da seleção inglesa, St. George’s Park. Participa na Emirates Cup, na qual vai enfrentar Arsenal e RB Leipzig, dias 29 e 30, em Londres. Dois testes de dificuldade incomparável - mais exigente, claro -aos quatro anteriores desta pré-época.




    1 comentário:

    1. O que ninguém fala e devia nos preocupar a todos é o video o arbitro o Sporting - Monaco demonstrou como o SCP tenciona ganhar este campeonato golo muito mal anulado ao Monaco e um golo em fora de jogo validado ao Sporting, tudo a ser aprimorado e aperfeiçoado com dois árbitros afectos a nova união de facto Artur Soares Dias afecto ao FCP e Hugo Miguel afecto ao Sporting e responsável da Macron em Portugal!!

      Tudo a ser feito as claras, só num campeonato terceiro mundista se tem um Pedro Proença que lá foi colocado por um presidente de um clube dito em alto e bom som, que se tem outro que foi responsável pelo maior escândalo do futebol Português e é absolvido e perante tudo isto a comunicação social apenas ataca o clube que foi Tetra Campeão!

      Deixem-me que vos diga seus ladroezinhos e aldrabões se pensam que a família benfiquista vai ficar de braços cruzados a ver está palhaçada estão muito enganados estão a comprar uma guerra que é impossível vencerem, estamos serenos e calmos para atacar directamente no núcleo e origem deste vosso embuste mal amanhado e desta vez será sem misericordiosa ou perdão que pereçam no vosso ódio ao nosso clube e adeptos!!

      Ass: Maluko Ká do Sítio

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange