juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quarta-feira, 5 de julho de 2017

    Obrigado pela mística


    Paulo Lopes vai assumir cargo na estrutura do Benfica

    Em 7 épocas fez 11 jogos, a sua importância nestes últimos anos foi a nível de balneário, formado no clube e com a sua experiência era uma referência, apesar de pouco utilizado.



    Paulo Lopes prepara-se para pendurar as botas mas o Benfica não quer deixar "fugir" o experiente guardião. Os 'encarnados' vão oferecer um cargo na estrutura das 'águias' para recompensar os anos em que serviu o clube da Luz.

    Segundo avança o jornal Record, o guardião ainda treina às ordens de Rui Vitória mas deverá deixar o plantel e assumir um lugar na equipa administrativa 'encarnada'.
    As novas funções do experiente jogador ainda não estão definidas mas devem passar por um cargo na área da coordenação. As conversações entre o guarda-redes e os responsáveis 'encarnados' continuam e as novas funções de Paulo Lopes devem ser anunciadas em breve.

    Com a chegada de Bruno Varela e a possível chegada de André Moreira, o Benfica fica com quatro guarda-redes no plantel e, devido à preferência de Rui Vitória de trabalhar com um grupo mais reduzido, Paulo Lopes deverá assim pendurar as chuteiras e as luvas e terminar a carreira aos 39 anos.
    Apesar de não jogar com regularidade, o guardião tem um papel fundamental na integração dos novos elementos no plantel 'encarnado' e na transmissão dos valores do Benfica.

    Paulo Lopes foi formado no Benfica e representou as cores da 'águia' até 2001/2002, onde saiu e contou com passagens pelo Salgueiros, Estrela da Amadora, Trofense e Feirense, antes de regressar ao Benfica em 2012/2013. Ao serviço do clube da Luz, participou em 11 partidas.


     

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange