juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 15 de junho de 2015

    Pensa bem Maxi



    Maxi, para teu próprio bem não assines pelo Sporting ou Porto. Pode parecer aliciante vir ganhar mais no momento mas pensa bem... daqui a uns anos serás apenas mais um, e não o "Maxi do Benfica". 
    Tantos dariam tudo para terem a oportunidade de estarem no top 20 com mais jogos pelo Benfica, estarem 8 anos a jogar neste clube, ganhar 3 campeonatos, ter 11 troféus, jogarem finais europeias... tu tens isso tudo. Queres ser recordado como uma lenda que esteve durante uma década no clube ou como "traidor" tipo Pacheco ou Paulo Sousa, que foram atrás do dinheiro?

    A tua raça, a tua entrega fazem de ti um jogador à Benfica, com a mística que levas a cada lance, com a tua insistência porque nunca desistes. O Benfica precisa de jogadores como tu e tu precisas de ficar na história de um grande clube.
    Daqui a 20 ou 30 anos estarás no Uruguai a pensar na tua carreira, a recordar o que conquistaste, o teu percurso e garanto-te que te irás arrepender de "estragar" uma história bonita, sim, porque tu podes ficar na história no clube e no coração dos adeptos. Isso não tem preço.
    Preferes mudar agora para um rival, jogar mais umas 2 ou 3 épocas e mais ninguém se lembrar de ti?

    Pensa bem, Maxi... pensa bem...

    PS: Comentário feito após ver a entrevista http://www.miragens.abola.pt/media.aspx?id=22635 e ficar claramente com a ideia que já tem algo apalavrado.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange