juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sexta-feira, 5 de junho de 2015

    Obrigado Jorge... mas, não era necessário



    Na minha opinião não tem que haver qualquer preocupação nem receio por Jesus ter optado por sair para o Sporting. Terminou contrato, estava livre para escolher o seu futuro e, pelo que se sabe, Vieira não estava a 100% interessado na sua continuidade. Tinha já apalavrado com Bruno de Carvalho? Não sei. O que sei é que enquanto treinador do Benfica, cumpriu até ao fim defendendo o clube, ganhando troféus e batendo records. Tem o meu agradecimento por ter colocado o Benfica a jogar à bola e a vencer, a chegar a finais europeias e a ser bi campeão. Obrigado...

    ...mas era mesmo necessário ires diretamente para o Sporting? Onde está a gratidão para quem te apoiou à 2 épocas renovando contigo quando perdeste tudo? Não há gratidão. Um momento triste na relação com o Benfica, em prol do clube do coração ou dos euros? Quase como uma traição, a lembrar João Pinto, Paulo Sousa ou Pacheco...

    Tal como ao Sporting, só desejo que não tenhas sucesso, e não auguro nada de bom. A relação presidente/treinador vai ser algo engraçado de se ver nos próximos tempos.

    Os únicos pontos negativos nesta mudança tem haver com informação que ele tem sobre o Benfica, dos 6 anos cá passados que vai partilhar no outro lado da 2ªcircular e o investimento que o Sporting se prepara para fazer. Certamente que os 5 M€ como prémio de assinatura e o ordenado pago antigo treinador da luz, é uma parte do que têm preparado para atacar o mercado. Não fazia sentido Jorge Jesus ter assinado sem ter garantias de jogadores. Vem aí um "novo" rico?


    PS: Não o apaguem das fotos do clube, por mais que custe vê-lo do outro lado, ele fez parte e contribuiu para estes titulos. Honremos a história.

    PS2: Dados estatísticos confirmam que um treinador depois de passar pelo Benfica não tem sucesso no Sporting






    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange