juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 25 de junho de 2015

    Eusébio Cup no México...

    Benfica: pré-época não passa pela Luz

    «Águias» vão andar em digressão pelo Canadá, Estados Unidos e México, onde até será disputada a Eusébio Cup, pelo que não haverá nenhum jogo em Lisboa.

    A pré-época do Benfica não vai passar pelo Estádio da Luz. Com a confirmação de que a Eusébio Cup vai ser entregue no México, por ocasião do duelo entre o Benfica e o Monterrey, a planificação da pré-temporada não contempla qualquer jogo no recinto encarnado.

    Aliás, nesta altura o programa encarnado não contempla qualquer jogo em Portugal. Mas o que parece mesmo garantido é que não haverá qualquer jogo de preparação no Estádio da Luz, algo inédito nos últimos anos, tendo em conta que a Eusébio Cup foi criada em 2008, e só agora vai «emigrar».

    A equipa agora orientada por Rui Vitória vai preparar a temporada 2015/16 entre Canadá, Estados Unidos e México. Sobretudo com a International Champions Cup, que contempla quatro jogos: com o PSG, em Toronto (18 julho); com a Fiorentina, em Hartford (24 julho); com os NY Red Bulls em Harrison (26 julho) e com o América, na Cidade do México (28 de julho).

    A pré-temporada encerra precisamente em terras mexicanas, com o jogo com o Monterrey, que servirá para inauguração do novo estádio deste emblema e também para atribuição da Eusébio Cup. Está marcado para 2 de agosto, apenas uma semana antes da Supertaça com o Sporting.

    in http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/estadio-da-luz/benfica-pre-epoca-nao-passa-pela-luz


    Eusébio Cup fora da Luz? Lamentável. Começamos a época sem apresentação em casa. Só interessa a vertente financeira, esquecem-se dos emigrantes que vêm nas férias a Portugal e aproveitam esses jogos para sentir mais de perto a equipa.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange