juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 15 de junho de 2015

    Foi apresentado o 46º treinador do Benfica


    O que disse na apresentação:


    «Darei a vida pelo Benfica»

    «Conheço os treinadores e os jogadores da formação do Benfica. Estou perfeitamente identificado. Não sou tolinho ou tonto. Tenho ouvido falar sobre a questão da formação. Vamos, naturalmente, incluir jovens da formação no plantel sénior que tenham capacidade. É fundamental dizer aos jogadores que vão ter a porta da equipa principal para eles trabalharem com igualdade como os outros. Se vão jogar, ou não, só o trabalho deles ditará»
    «Há uma visão clara do que pretendemos para o futuro de forma séria e com muita qualidade. Vamos ter uma equipa competitiva. Vamos ter uma equipa que quer honrar o Benfica e vai mostrar que tem capacidade para vencer o campeonato. O grosso da equipa está definido. Porventura, este é dos anos em que a estrutura da equipa já está definida. Claro que podem existir uma ou outra mudança mas estou convencido de que podemos formar uma grande equipa.»
    «O Benfica tem uma dimensão mundial mas tem que se preocupar apenas consigo, para já. Prevejo um campeonato difícil mas nós somos o Sport Lisboa e Benfica, somos bicampeões»


    «Sei o que de bom tem sido feito ao longo dos anos. Não tenho medo do que está para trás nem do que virá. Tem sido assim ao longo da minha carreira. Tenho para mim o rumo que temos de levar. Sei como estas coisas funcionam. Sei que há centenas e centenas de treinadores que queriam estar aqui mas o importante é falar do Benfica. Quero fazer parte da história do Benfica.»
    «Não prometo títulos. Prometo entrega, dedicação e trabalho. Quero muito ganhar. Iremos dar a vida pelo Benfica, como entendo que deve ser num clube desta dimensão»
    «Iremos ter uma equipa forte. A nossa equipa jogará com prazer, com alegria, destemida no campo. As minhas equipas têm sido assim»
    «Os jogos europeus são uma oportunidade de marcar uma posição. No fundo, dar uma dimensão mais internacional. Mas primeiro temos de conquistar o tricampeonato. Vamos enfrentar a Liga dos Campeões com muita seriedade»     

    2 comentários:

    1. Pequena comparação entre o 46° e o 45° treinadores do Benfica...

      http://boladecautchu.blogspot.pt/2015/06/vamos-la-comparar.html?m=1

      Fui dos que queria M.Silva, mas foi Vitória o escolhido. Estarei nas bancadas a apoiar!

      Rumo ao TRInta e 5!

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange