juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 3 de setembro de 2011

    Porquê Jorge?




    Joan Capdevila, chega ao Benfica como o primeiro campeão do mundo e da europa para substituir Fábio Coentrão. O espanhol vem com a ilusão de poder alinhar da champions, por isso escolheu o Benfica. Logo de início percebe-se que Jesus não gosta dele, dizendo na conferência de imprensa "títulos passados não contam para nada". Estranha-se o porquê de tanta aspereza com um jogador que acabou de chegar. 
    Depois não entra nas contas da pré eliminatória, justifica-se com a pouca forma física do jogador, aceita-se. Mas e agora? Fala num central que pode fazer várias posições? Quem?

    Teorias...
    Será que Cap nos treinos foi assim tão mau, com a mania que o lugar no 11 era seu, que o Jesus quis mostrar que tem lutar como os outros? 
    Ou será que o jogador, que obviamente não foi escolhido pelo treinador, foi-lhe "impingido" por alguém dentro da SAD, com o qual Jesus está a travar uma guerra, ficando o jogador no meio.. (Tipo: Diego Souza e José Veiga)

    Solução? Era simples.
    O problema da não chamada de Capdevila prende-se com o número de estrangeiros. Entre Jardel, Capdevila e Matic (seriam os que teriam mais em dúvida) a fava saiu ao espanhol. Não seria melhor apostar no Fábio Faria (que fez uma boa pré época, melhor que o Jardel) para central, disponibilizando assim uma vaga para o Capdevila?

    3 comentários:

    1. Eu acredito mais na 1 teoria e sim também preferia o Fábio Faria a Jardel.

      Gostaria de trocar links com o vosso blog.
      http://mistica-vermelha.blogspot.com/
      (aguardo resposta)

      ResponderEliminar
    2. A fava saiu ao Capdevila porque ele não é um jogador à jorge jesus, ou seja um cesar peixoto, um jardel, um perneta filipe menezes, um Julio Cesar que são só craques sugeridos pelo catedrático.

      SAUDAÇÕES GLORIOSAS

      ResponderEliminar
    3. é vergonhoso, segundo as palavras do empresário do capdevila, o que o jesus fez ao jogador... a sério, que desrespeito... por vezes tenho vergonha de ter este treinador no clube do meu coração, ele complica o que é fácil...

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange