juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 3 de setembro de 2011

    Fechou o mercado

    Guarda Redes
     1 Artur
    39 Mika
    47 Eduardo

    Defesas
     3 Emerson
     4 Luisão
    14 Maxi Pereira
    24 Garay
    25 César Peixoto
    27 Miguel Vítor
    33 Jardel
    36 Luís Martins
    38 Capdevila

    Médios
     5 Rúben Amorim
     6 Javi Garcia
     8 Bruno César
     9 Nolito
    10 Pablo Aimar
    20 Nico Gaitán
    21 Matic
    26 David Simão
    28 Axel Witsel
    35 Enzo Peréz
    37 Rúben Pinto


    Avançados
    7 Cardozo
    16 Nélson Oliveira
    19 Rodrigo
    22 Rodrigo Mora
    30 Saviola


    Comparando com o plantel 2010/11
    Baliza - Melhor
    Todos novos. Sairam Roberto, Júlio César e Moreira. Foi um dos problemas do Benfica da última época, por houve uma remodelação completa. Do que se viu de Artur é mais consistente que Roberto e transpira segurança. Como segunda opção Eduardo (que está na sombra para ir para titular, porque é o preferido de Jesus) é melhor que Júlio César. Para fechar, saiu a promessa que não passou disso e entrou uma promessa vice campeão no Mundial sub20.

    Defesa - Pior
    Em relação ao início da época perdemos David Luiz e Fábio Coentrão. Garay, por muito bom jogador que é, não faz esquecer o brasileiro, e Emeron/Capdevila juntos não fazem um Fábio. A juntar a isso o 3ª central, era Sidnei que para mim é melhor que Jardel. O problema na lateral direita continua - só temos 1 lateral.

    Meio campo - Mais opções
    Saiu Airton que não tem substituto. Saiu Salvio, entrou Enzo... ainda estamos à espera de ver o melhor dele. Para já não fez esquecer o jogador do Atlético. Saiu Carlos Martins e temos Witsel :) (chegou o substituto de Ramires com 1 ano de atraso). Depois também veio Nolito, B.César, Matic que oferecem mais alternativas válidas (já não é necessário termos no banco Menezes, Fernandez). No geral é mais equilibrado, se bem que me preocupa não termos alternativa a Javi, e estamos ainda coxos na extrema direita, Gaitán está adaptado.

    Ataque - Aposta na juventude
    Sairam Mantorras, Weldon, Nuno Gomes, Kardec e Jara, apenas sinto falta do argentino. Entraram 2 jogadores que estiveram em destaque no Mundial sub20 e o Rodrigo Mora que poucos minutos jogou na pré época, era dado como emprestado e foi ficando... Olha-se para estes 3 e não se encontra um que seja uma opção válida a Cardozo e Saviola.

    2 comentários:

    Traffic Exchange