juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

    Antevisão à 17ªJornada


    Começa amanhã a 17ª jornada com vários jogos entre os primeiros da tabela.

    Braga - Sporting X
    Na primeira volta o Braga venceu os 3 grandes, recebe agora o "novo" Sporting que vem de 7 vitórias seguidas. Finda a participação da Taça da Liga, volta-se com mais tempo para o Campeonato. É o jogo grande da jornada, um teste de fogo para os líderes.

    U.Leiria - Olhanense 1
    Ambos os clubes vêm de vitórias na Liga, mas a equipa de Jorge Costa ainda não conseguiu vencer fora, pelo que a U.Leiria é favorita.

    Naval - Belenenses X
    O Belenenses não vence há mais de 2 meses, mas quer aproveitar a boa exibição frente ao Porto. Acredito que vá à Figueira da Foz buscar um ponto.

    Nacional - Porto X
    Desde Jokanovic tomou conta da equipa que o Nacional aparece contra outra mentalidade, mais defensiva, parece estar a perder a dinâmica que tinha com Manuel Machado. A inconstantes exibições do Porto também dificultam saber como o jogo se vai desenvolver. Aposto num empate.

    Benfica - Guimarães 1
    Em três jogos disputados esta época (um para cada competição) originaram três resultados distintos. O Benfica quer seguramente vingar a eliminação na Taça de Portugal e manter a pressão sobre o Braga.

    Setúbal - Rio Ave 2
    Em 2010 o Rio Ave já jogou 2 vezes com o Guimarães e com o Benfica, uma com o U.Leiria e com o Nacional, é certo que apenas ganhou jogo, mas tem demonstrado bom futebol. É favorito.

    P.Ferreira - Académica X
    Nos últimos 3 anos registou-se um empate a 1, na primeira volta também prevaleceu o empate e as equipas actualmente estão com os mesmos pontos, aposto num empate.

    Leixões - Marítimo 1
    O Marítimo vem de 4 derrotas consecutivas (a última por 5-0), desloca-se a Matosinhos onde normalmente não vencem.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange