juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    terça-feira, 27 de março de 2018

    Turcos dizem que a Roma já chegou a acordo para contratar Talisca


    O jornal 'Fanatik' revela esta segunda-feira que o Benfica já terá chegado a acordo com a Roma para a venda do passe do brasileiro Anderson Talisca tendo em vista a próxima temporada, num negócio que apenas poderá cair por terra caso o Besiktas, equipa à qual o brasileiro está cedido até final da época, se chegue à frente e exerça a opção de compra que tem, fixada em 21 milhões de euros, e que deve ser ativada até ao final de junho.
    O relato do 'Fanatik' não revela qual a verba pela qual Benfica e Roma acordaram a transferência do jogador de 24 anos, mas o mais certo é que a mesma seja a rondar o valor pelo qual o Besiktas tem a sua opção de compra.
    Monchi confirma... interesse

    Confrontado com a informação avançada, o diretor desportivo da Roma confirmou o interesse no brasileiro, mas negou qualquer acordo. "O Talisca é um jogador que seguimos atentamente. Tem um perfil interessante e promissor, mas até ao momento não tomámos qualquer decisão", revelou Monchi, citado pelo 'Fanatik.
    in Record


    Espermos que se confirme e o Benfica faça um bom negócio com o brasileiro. Dos poucos que se valorizou com o empréstimo. Por 20M€ já é um bom valor.



    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange