juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    terça-feira, 20 de março de 2018

    Benfiquistas premiados na Gala Quinas de Ouro



    Nas distinções reveladas nesta noite de segunda-feira na III edição da Gala, João Tralhão foi considerado o Melhor Treinador da Formação e Bruno Fernandes o Melhor Treinador de Futsal Feminino.


    Realizou-se na noite de segunda-feira a III edição da Gala das Quinas de Ouro. No Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, num evento organizando conjuntamente pela Federação Portuguesa de Futebol, Associação Nacional de Treinadores de Futebol e Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, foram distinguidas 16 categorias, num total de 48 nomeações, atribuídas pelo Conselho Quinas de Ouro, reconhecendo desta forma o trabalho dos portugueses e portuguesas com melhor desempenho no futebol, futsal e futebol de praia no ano civil de 2017.
    O SL Benfica esteve representado ao mais alto nível, sendo que, para além de todos os nomeados, o destaque vai para a presença do presidente Luís Filipe Vieira.


    Ora, entre os nomeados estavam nove candidatos do Sport Lisboa e Benfica, sendo que dois foram eleitos vencedores nas suas respetivas categorias. Bruno Fernandes, com 45% dos votos, conquistou o prémio de Melhor Treinador de Futsal Feminino, e João Tralhão, com 43% dos votos, foi eleito o Melhor Treinador da Formação.

    “Parabéns aos outros nomeados, à Federação Portuguesa de Futebol pela aposta e apoio dado ao Futsal Feminino, à Direção do Sport Lisboa e Benfica e a toda a estrutura do nosso Futsal, à nossa equipa, porque as distinções individuais só fazem sentido no seguimento das conquistas coletivas, e à minha família. Obrigado a todos”, afirmou Bruno Fernandes, sobre um prémio que conquistou referente a um ano em que a equipa de Futsal Feminino conquistou tudo o que havia para conquistar: Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Supertaça e Taça de Honra.
    “Este prémio é dedicado a todos os jogadores! Tem o nosso nome e não o meu nome! Um agradecimento a todos o staff, à Direção do SL Benfica que nos dá as melhores condições para trabalhar e para continuarmos a colocar jovens em patamares de excelência. Obrigado a todos os Benfiquistas, um agradecimento à FPF, pelo evento e pela nomeação”, disse João Tralhão, treinador dos Juniores e que em 2017 comandou a equipa na grande final da Youth League.


    Rui Vitória (Treinador de Futebol Masculino), Joel Rocha (Treinador de Futsal Masculino), Ana Catarina Pereira (Futsal), Ana Gonçalves (Jogadora Revelação do Ano Futsal), Rúben Dias (Futebol) e ainda a equipa de futebol e a equipa feminina de futsal do Benfica eram os outros nomeados do Sport Lisboa e Benfica para as distinções.
    Na Gala foram também entregues os prémios referentes aos Melhores Onzes de 2017, revelados ao final desta tarde. Numa iniciativa organizada pelo Sindicato dos Jogadores, que contou com a participação de 904 futebolistas, Nélson Semedo, transferido em julho para o Barcelona, Pizzi e Jonas estão entre os eleitos. No que toca ao Melhor Onze da II Liga, destaque para o jovem central Rúben Dias. 



    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange