juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 22 de março de 2018

    Gonçalo Guedes: «Gostava muito de voltar ao Benfica»





    Cumpriu todas as etapas de formação no Sport Lisboa e Benfica, chegou à equipa principal e, agora que está em Valência, pensa num futuro regresso à Luz. Gonçalo Guedes não esquece os tempos de águia ao peito. 

    «Tenho muitas saudades. Foi, basicamente, a minha formação toda, a minha vida inteira. De certeza absoluta, passava mais tempo nas instalações do Benfica do que em casa. É o meu clube do coração. Foi onde cresci, onde aprendi e se tudo correr bem, gostava um dia de voltar», 
    afirmou o internacional português, em entrevista à SIC, antes de eleger o golo ao Paços de Ferreira como o mais bonito com a camisola encarnada. 

    O atual jogador dos che, que chegou ao Caixa Futebol Campus com apenas 10 anos, cumpriu duas temporadas e meia ao serviço da equipa principal do Benfica, conquistando três campeonatos, realizando 68 partidas e marcando 11 golos. 

    2 comentários:

    1. E nós gostávamos de te ver regressar. Por mim falo.

      ResponderEliminar
    2. Este é um dos que sairam cedo demais.

      Teria tornado mais fácil o tetra.

      Teria tornado o penta em algo muito mais concreto, neste momento.

      E tornaria os cofres do Benfica mais cheios, saindo daqui a 2 ou 3 anos...

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange