juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

    Empresário revela que administrador da SAD do FC Porto lhe pediu para mentir "sobre jogos viciados ou comprados"







    O empresário de futebol, César Boaventura, revelou esta terça-feira na sua página pessoal do Facebook que foi abordado por um administrador da SAD do FC Porto para que mentisse sobre "jogos viciados ou comprados".
    O representante de Lisandro López e Gabriel Barbosa não identificou o referido administrador da SAD do FC Porto, mas acabou por alterar a sua publicação no Facebook substituindo "administrador da SAD do FC Porto" por "administrador da SAD de um clube".
    "Fui abordado por um administrador da SAD do FC Porto para mentir relativamente a jogos viciados ou comprados, ao qual lhe disse que não aceito pagamentos para mentir", escreveu César Boaventura.
    "Estou disponível para ser chamado pela Polícia Judiciária, pois até hoje não obtive essa sorte, mas espero por ela para poder falar das propostas indecentes que me foram feitas por clubes que me difamam por eu não jogar na mentira deles", acrescentou ainda o empresário.
    "O dinheiro manda mais que o futebol", frisou ainda César Boaventura sobre o atual estado do futebol português.
    "Vende-se guarda redes por um golo... jogada estudada em laboratório que não tinha 'redes'. Na verdade enveredei pelo caminho errado, pois se fosse o gajo da mala estava rico, mas não estou, sou uma rica pessoa!", atirou ainda o empresário que partilhou também um vídeo com o primeiro golo do FC Porto no último jogo frente ao Rio Ave.


    in Sapo 

     

    3 comentários:

    1. Pois, não fui só eu a ver que o 1º golo do Porto foi consentido...

      ResponderEliminar
    2. O homem falou e está à disposição da PJ. A PGR e a PJ não se interessam? Ah, já sei: o que lhes provoca orgasmos mentais é a investigação de denúncias anónimas... ao Benfica.
      Como é que esta gente quer que os consideremos?

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange