juntos somos mais fortes

  • Recente

    quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

    Peseiro: "Treinar o Benfica continua a ser um dos meus objetivos"


    Em entrevista ao Diário de Notícias, José Peseiro não escondeu o desejo de um dia treinar o Benfica.
    José Peseiro, antigo treinador do FC Porto e do Sporting, assumiu em entrevista ao Diário de Notícias já ter tido a possibilidade de treinar o Benfica no passado e que, esse, continua a ser um dos seus objetivos de carreira. Atualmente sem clube, José Peseiro não rejeitou ainda a ideia de nem sempre ter tido as melhores escolhas ao longo da carreira. "Sim, já tive essa possibilidade", respondeu quando confrontado com a questão Benfica. "Já tive essa possibilidade. E continua a ser um dos meus objetivos", acrescentou.

    O antigo treinador de Sporting e FC Porto abordou a sua passagem pelo Dragão e as nem sempre boas escolhas que tomou ao longo da carreira. "Encontrei um clube com um contexto emocional e de recursos que não era o ideal para ser campeão (...) Chegámos em cima do fecho do mercado e não vieram futebolistas que podiam ser importantes. Foram contratados o Marega e o Suk, mas precisávamos de jogadores para outras posições. Tinham saído o Imbula e o Tello. Se assinei foi porque acreditei no potencial do FC Porto e nas minhas capacidades. Depois de ter entrado em funções percebi que o cenário era diferente daquele que perspetivava", assumiu José Peseiro que rejeitou ter ficado com qualquer má relação com Pinto da Costa. 

    José Peseiro deu ainda a conhecer qual é o seu sonho como treinador: "Inglaterra, desde que cheguei a este nível. E só treinei na I Liga quatro anos e meio, é muito pouco. Mas Inglaterra foi sempre um sonho. Já tive uma, duas, três possibilidades e nenhuma se concretizou". Peseiro assumiu ainda o desejo de um dia ser selecionador português.





    Oh José, podes vir a ser "quase" treinador do Benfica, assim como "quase" consegues títulos...mas não mais do que isto.



    1 comentário:

    Follow by Email