juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

    Luisão: “Somos uma equipa muito unida”


    Eu jogo num Clube onde grandes jogadores gostariam de jogar. Ser capitão desse Clube é uma grande responsabilidade. Quando cheguei aprendi mais um pouco mais sobre o que é ser líder, apesar de isso ter nascido comigo, porque gosto de sair da zona de conforto, ajudar os meus companheiros. Considero-me um bom líder, porque carrego a braçadeira de capitão do Benfica há muitos anos e é uma grande responsabilidade.

    Somos uma equipa muito unida. Temos um grupo que é muito unido. Primeiro existe a ideia de grupo e depois o individual. Quem chega já sabe que tem de entrar nesta harmonia de grupo. Tento ajudar deixando os jogadores à vontade, mostrando o que é o nosso dia a dia. Coloco-me à disposição do que seja preciso à hora que for, mostrando o que é o Benfica, a sua grandeza e o orgulho que se tem de sentir ao vestir a camisola do Benfica.
     Já vivi muitas dificuldades. Desde criança tinha o sonho de ser jogador de futebol e ouvíamos muitos nãos. Tinha asma quando era criança e ouvia dizer que não ia alcançar o meu sonho. Tentei não olhar para as circunstâncias e dificuldades, e focar-me apenas no sonho. Segui atrás e o que conquistei até hoje foi com resiliência, perseverança, seguindo em frente no sonho que tinha, que era ser jogador de futebol.
    Costumo dizer que o título mais saboroso é o próximo, porque por mais que ganhe temos uma sede de continuar a ganhar.


    in SLBenfica


     

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange