juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quarta-feira, 29 de setembro de 2010

    Seara formaliza candidatura


    Fernando Seara deverá formalizar nos próximos dias a candidatura à liderança da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O atual presidente da Câmara de Sintra entende ter reunido apoios suficientes para se sentir confortável e, sendo assim, considera ter chegado o momento de assumir que vai estar na corrida eleitoral.
    Desafiado pelo Benfica para ser candidato à presidência da FPF, Seara, de 54 anos, terá ficado convencido em definitivo de que é chegada a sua hora após o anúncio público de Madaíl de que não via razões para fazer novo mandato. Seara já tem alguns nomes seguros na sua lista, aguardando-se, pois, a todo o momento o anúncio formal da candidatura.




    Um bom nome para endireitar a Federação.

    1 comentário:

    1. Surpreendente e descredibilizador daqueles que constantemente passam o tempo criticando a actual Direcção do Benfica...

      Talvez agora se comece a perceber o apoio a Fernando Gomes, pois dizer que Fernando Seara é benfiquista... Será que quem patinou, desta vez, foi o Bimbo da bosta?

      Sendo a personalidade que é, não acredito que não tenha reunido condições para ser forte candidato. A não ser assim não se candidataria!

      Fico é curioso para ver donde vêm os apoios, pois ainda são as associações com os seus 65% e a famosa grelha para escolha dos lugares nos respectivos órgão da FPF quem mais ordenam!

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange