juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    domingo, 29 de outubro de 2017

    Rúben Dias: "Ter o meu nome no balneário deixa-me arrepiado"




    Estou muito feliz por ter o meu nome aqui [no balneário], fiquei arrepiado a primeira vez que aqui entrei. Deu muito trabalho, mas o facto de cá ter chegado só me dá a noção que o trabalho que vinha a desenvolver estava correto.
     Agora que aqui cheguei, não acabou. Agora é que vai começar. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar este clube.
    No balneário tenho o prazer de poder estar ao lado do capitão que já observava há tantos anos. Um privilégio. É um exemplo enorme. Desde sempre que o vejo jogar, que tento aprender com ele e agora poder ter esta aprendizagem tão próxima é algo que me deixa muito feliz e com mais vontade de trabalhar. Estou a aprender com os melhores com aqueles que sempre admirei, mas que via nas bancadas.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange