juntos somos mais fortes

  • Recente

    quinta-feira, 27 de outubro de 2016

    [Record] Luís Filipe Vieira: «Telma recebeu uma proposta irreal...»



    "É importante realçar a postura da Telma, que não queria sair do Benfica. Foi confrontada com uma proposta, que na minha ótica é irreal no momento desporto no nosso país, nomeadamente das modalidades... Mas ela foi de uma grandeza muito grande. A maneira como abdicou de tantas coisas... É preciso realçar: a Telma quis ficar no Benfica"


    2 comentários:

    1. Ë EXTREMAMENTE IRRITANTE, continuar a ler notîcias extrâidas desse jornal de m.rda !!! Eles que tudo fazem para tramar o Benfica. Basta lembrar a recente BARRACA que deram com a DESCULPA MENTIROSA por NÃO TEREM VOTADO no Renato Sanches; Voto, ao qual esse jornal(?) não era obrigado, note-se, mas A SUBMISSÃO, A MENTIRA, A COBARDIA, A FALTA DE OMBRIDADE E SOBRETUDO A FALTA DE RESPEITO POR QUEM OS LÊ E PELA PROFISSÃO, sendo apanàgio desse "jornaleco", leva-o a mostrar o lado cômico e sem vergonha que impera na imprensa(?) Portuguesa, em Geral.

      ResponderEliminar
    2. acho que a telma pensou a longo prazo e fê-lo de forma muito inteligente...isto para além de todo o seu benfiquismo...

      ResponderEliminar

    Follow by Email