juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 30 de julho de 2011

    Se todos fossem assim



    Maxi coloca equipa à frente das férias

    O defesa Maxi Pereira afirmou hoje que quis ajudar a equipa a passar a pré-eliminatória da Liga dos Campeões frente aos turcos do Trabzonspor, referindo que as férias ficam para mais tarde.

    "Estou sempre às ordens para o que precisem. Depois, logo pensaremos nas férias, mas agora tinha de estar no Benfica. Queria fazer parte disto e ajudar o Benfica a passar esta eliminatória, que é muito importante", disse em declarações à Benfica TV.

    "Há muitos jogadores novos que estão a ganhar confiança, mas se estão cá é porque são bons. Há que ajudar o mais que podemos para atingir o objetivo, que é o objetivo de todos, ganhar o campeonato e chegar o mais longe na Champions", salientou.

    Em relação ao jogo com os turcos, Maxi Pereira considerou que a vitória no jogo da primeira mão (2-0) foi importante, mas deixou o alerta para os perigos que a equipa turca pode causar na segunda mão.

    "Vai ser muito complicado. O primeiro resultado foi bom, agora é pensar no futuro e sabemos que vamos ter de jogar mais, mas acho que temos mais possibilidades de passar", concluiu.

    Recorde-se que o lateral direito uruguaio, vencedor da Copa América, jogou a eliminatória em causa horas depois do avião onde viajava aterrar em Portugal. 

    Link

    1 comentário:

    Traffic Exchange