juntos somos mais fortes

  • Recente

    sexta-feira, 16 de abril de 2010

    Franco Jara ansioso por representar Benfica


    O argentino Franco Jara está ansioso por representar o Benfica e espera poder ter o mesmo sucesso que o seu compatriota Angel Di Maria depois da sua chegada a Lisboa em Maio.
    Em declarações à TSF, o primeiro reforço dos encarnados para a próxima época destacou a grandeza do Benfica e «por aquilo que tenho visto tem jogadores muito importantes e tem feita uma campanha muito boa, mas que ainda não foi concluída».
    «Sonhava desde pequeno jogar na Europa e para mais num clube grande como o Benfica, por isso estou muito contente com o que me está a acontecer», acrescentou o médio, que lembrou, contudo, a necessidade de um período de adaptação ao seu novo clube.
    Num Benfica com resultados muito bons, Jara admitiu que a sua chegada vai implicar um «começar de novo» para si no sentido em que se vai ter de adaptar a uma nova equipa, bem diferente da do Arsenal de Sarandi, que representará até ao final desta época.
    Contratado por 5,5 milhões de euros e com um contrato de cinco anos, a jovem promessa argentina disse já ter falado com o presidente encarnado que lhe pediu para dar o máximo enquanto representar o Benfica.
    Apesar de já ter estado nas opções de Maradona para a selecção argentina, o jogador de 21 anos disse não estar obcecado com uma presença no Mundial, até porque ainda é muito jovem e porque as «oportunidades vão aparecendo com o tempo».


    Ouvir a entrevista na TSF

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Follow by Email