juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 4 de março de 2017

    Onde está o André Horta?



    André Horta, chegou ao clube no início desta época (depois de ter feito o início da formação no Benfica) proveniente do Setúbal. Jovem portugues (19 anos), benfiquista, com bom toque de bola era apontado como o novo nº 8, uma vez que tinhamos perdido o Renato para o Bayern. Olhando para o plantel, realmente não tinhamos um 8 à altura e o André assumiu a posição o número na camisola.
    Titular nos primeiros 9 jogos (Supertaça, 6 para o Campeonato, 2 para a Champions) marcou 1 golo e mostrou qualidade a precisar de ser lapidada, bom no passe, melhor ofensivamente do que em processo defensivo, por vezes com pouca clarividencia. Perdeu o lugar na derrota em Itália, saiu aos 56m (logo após o 1-3) como que um dos responsáveis por aquela derrota. Uma lesão deixou-o de fora 2 semanas e voltou a jogar no Dragão ao minuto 59' ainda a tempo de fazer a assistência para o empate.



    Uma nova lesão fez com que perdesse o lugar para Pizzi (até então jogava ora à esquerda ora à direita) e só permitiu que jogasse mais 4 jogos sempre como suplente utilizado, já no fim de Dezembro/início de Janeiro.

    Neste momento já recuperado das lesões, André Horta não joga há praticamente 1 mês e meio. Neste último viu-se, inclusivamente preterido por Felipe Augusto.

    Porque não é opção?


    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange