juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

    Nélson Semedo: "Ficar no Benfica, se possível até ao fim da minha carreira"



    Não ligo muito a essas notícias, estou num clube grande a nível europeu e mundial. Não penso sequer noutras opções.
    Continuar a ajudar o clube a vencer títulos e ficar no Benfica, se possível até ao fim da minha carreira. Sou um grande benfiquista, sou de Lisboa, estou em casa, sinto-me em casa, seria um sonho fazer a minha carreira aqui no Benfica.
    Esta vantagem dá-nos mais força, mais responsabilidade, mais vontade de trabalhar mais e mais. Como o mister referiu, e bem, ser campeão de inverno é pouco relevante, queremos é chegar a maio e ir ao Marquês outra vez. Para isso não podemos olhar aos pontos de vantagem que temos, mas sim trabalhar arduamente e encarar cada jogo como uma final.


    in MaisFutebol

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange