juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    terça-feira, 5 de junho de 2012

    Homenagem no camarote...



    Pedro Mantorras, avançado angolano que esteve ligado ao Benfica durante dez temporadas, vai ser homenageado pelo clube numa cerimónia que está marcada para esta terça-feira, pelas 18 horas, e que irá decorrer no camarote presidencial do Estádio da Luz.

    Além do presidente do Benfica, Luís Filipe Veira, a cerimónia contará ainda com as presenças do embaixador da República de Angola, José Marcos Barrica, e do presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista.

    Antes ainda, pelas 17 horas, o líder dos encarnados estará na Megastore Benfica para a apresentação do livro “Mário Wilson – O velho capitão”, da autoria de Carlos Rias. 



    Homenagem no camarote? Já sabíamos da boa relação entre o presidente e o Pedro, mas homenagem no camarote.... Não seria mais digno marcar isso para um jogo amigável no início da época?

    1 comentário:

    1. O link está feito. ;)

      Retifico o que disse no post, porque sempre vai haver homenagem em campo.

      «Todos os benfiquistas terão a oportunidade de ver o Pedro em campo uma última vez. Será no próximo dia 18 de julho, no nosso estádio, no jogo que a Fundação Benfica vai organizar com o ACNUR (Alto Comissário das Nações Unidas para Refugiados) e com a Fundação Luís Figo», anunciou o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira,

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange