juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 23 de junho de 2012

    Roderick e Diego Lopes cedidos ao Rio Ave

    Primeiros acertos de jogadores tidos como excedentários para o presente, mas esperanças para o futuro: Roderick Miranda, defesa-central de 21 anos, e Diego Lopes, médio ofensivo de 18 anos, serão emprestados ao Rio Ave.

    No caso do internacional sub-20, tratar-se-á da primeira cedência a um clube da primeira liga, depois do empréstimo ao Servette, da Suíça, em 2011/12. Roderick é considerado um central de futuro, mas que precisa de ganhar experiência, até porque teria poucas hipóteses de jogar no plantel às ordens de Jorge Jesus na próxima temporada devido à concorrência de Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor - não se prevê que nenhum deles abandone a equipa no defeso.
    As boas relações entre os dois clubes já proporcionaram os empréstimos de Fábio Faria na época passada, por exemplo, ou os casos de Nélson Oliveira e Fábio Coentrão, no passado recente.




    Aceita-se o empréstimo a um clube da 1ªliga, mas tinha esperanças que o Roderick pudesse ficar no plantel principal. Jovem, português, formado no clube, com qualidade. Não o acho inferior ao Jardel.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange