juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

    Benfica vai contratar um «Cristiano Ronaldo canhoto»

    O Benfica está muito perto de contratar um craque uruguaio, considerado uma das maiores promessas do futebol daquele país. Elbio Álvarez chega a Portugal com selo de «Cristiano Ronaldo canhoto».
    São cinco juniores, promessas do futebol uruguaio que o Benfica vai contratar, e entre eles está Elbio Álvarez, o que mais atenção desperta.
    Fábian Coito, treinador dos sub-17 do Uruguai, afirmou ao jornal O Jogo que o avançado «pode tornar-se num craque internacional». «É um Cristiano Ronaldo canhoto. Tem um estilo de jogo muito semelhante. Tem uma potência e velocidade incríveis e é fortíssimo no drible. Quando embala é quase impossível pará-lo, tal como nas diagonais da direita. E claro, marca muitos golos», elogiou, considerando que é o jogador do Peñarol que merece maior destaque entre os cinco nomes que as águias se preparam para contratar e que farão a adaptação ao futebol luso na equipa B.
    Em Lisboa já estão Gastón Silva (central do Defensor Sporting), Gianni Rodríguez (lateral-esquerdo do Danúbio), Jim Varela (médio do Peñarol) e Juan San Martín (avançado do Peñarol), devendo Elbio Álvarez chegar ainda hoje.
    Os últimos dias têm sido dedicados a conhecer as estruturas do clube e a realizar os habituais exames médicos, algo que o craque também fará. Depois os cinco uruguaios vão regressar ao seu país e só no próximo Verão voltarão, em definitivo, a Lisboa.
    «Já viram o dérbi. Ficaram encantados e bastante impressionados, não só com a qualidade da equipa como com o ambiente do estádio. Falta apenas acertar definitivamente os valores para assinar as transferências», afirmou ao jornal O Jogo Osvaldo Giménez, director-desportivo do Peñarol, acrescentando que tudo «pode ficar fechado até terça-feira».
    Segundo a imprensa uruguaia, este acordo com as águias pode render, numa fase inicial, cerca de um milhão e meio de euros ao Peñarol mas o negócio pode ascende a mais de três milhões de euros.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange