juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    domingo, 28 de agosto de 2011

    "SAD não pensa renovar com Aimar"... mas devia

    "A SAD do Benfica não pensa em renovar com Pablo Aimar, nem este é um dos assuntos que esteja a ser perspetivado pelos responsáveis para ser resolvido a curto/médio prazo. O notável momento de forma do médio argentino neste início de temporada tem levantado a questão na opinião pública, já que o vínculo contratual do camisola 10 benfiquista termina no final da corrente temporada. Entre o jogador e os dirigentes encarnados ainda não existiu qualquer conversa neste sentido, sendo um assunto que só será analisado por Luís Filipe Vieira no início do próximo ano.
    A posição da SAD encarnada é clara e passa por uma análise mais do que Pablo Aimar fará ao longo desta temporada. O médio, que chegou à Luz em 2008, completa 32 anos no próximo mês de novembro e nos últimos anos têm sido visíveis as limitações físicas que levam, inclusive, Jorge Jesus a fazer uma gestão mais cuidada da utilização do internacional argentino. A forma como decorrerá esta época será fundamental para uma eventual continuidade do médio no Benfica, sendo que o próprio jogador nunca escondeu a vontade de regressar à Argentina." 



    RENOVAÇÃO JÁ

    1 comentário:

    1. Este jornaleco só pretende desestabilizar e nós vamos na onda dele. A SAD do Benfica não está a dormir. A finalidade desta noticia é desmotivar o grande jogador que é o Pablito.
      Por favor não façam eco dessas mentiras.

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange