O Benfica é o grande dominador dos prémios mensais que distinguem os melhores de março ao ver os seus jogadores vencerem os prémios de Melhor Jogador e Avançado (Jonas), Melhor Guarda-Redes (Bruno Varela) e Melhor Defesa (Rúben Dias).
Com um mês de março arrasador, com seis golos em quatro jogos, o brasileiro reuniu 40% das preferências dos votantes no site da Liga Portugal e conquistou, pela sexta vez consecutiva, o prémio de Melhor Jogador, não permitindo veleidades a Ricardo Horta do SC Braga (18,3%) e ao colega de equipa, Rafa (6%). O camisola 10 foi também considerado o Melhor Avançado, com 48% dos votos, e teve, de novo, a companhia de Rafa, este reunindo 18% das preferências.
Sem conceder golos em março, não surpreende o prémio de Melhor Guarda-Redes atribuído a Bruno Varela. O guardião do Benfica reuniu 43% das preferências, deixando para trás Matheus do SC Braga, com 36% e Cláudio Ramos do Tondela, com 21%.
Quem contribuiu para manter a baliza benfiquista inviolada foi Rúben Dias. O jovem foi considerado o Melhor Defesa na Liga NOS, com 42% dos votos. Raúl Silva e Miguel Vieira seguiram-se com 38% e 20%, respetivamente.
O treinador do Benfica, Rui Vitória, não venceu o prémio mensal, mas ficou no 2.º posto, com 36% dos votos. Abel Ferreira (SC Braga) foi o vencedor.
Sem comentários:
Enviar um comentário