João Carvalho [6 jogos]
Será a opção mais lógica, já se encontra no plantel após o empréstimo na época passada ao Setúbal. Este ano participou em 6 jogos 233 minutos. É a sua grande oportunidade, será que tem qualidade suficiente?
Zivkovic [15 jogos 1 golo]
Tem estado de fora, devido ao número de extremos (apesar de eu achar que merecia mais oportunidades), a posição no centro do terreno não lhe é completamente estranha. No Partizan, chegou a jogar por dentro, tipo Enzo Perez (que também variava entre a ala e a posição 8). Tem velocidade e qualidade de passe.
Keaton Parks [4 jogos]
O Norte Americano tem jogado sobretudo na equipa B, com umas chamadas à equipa principal (totalizando 101 minutos). Apesar de ter a mesma idade que o João Carvalho, parece ainda num fase anterior na sua evolução. Poderá ser uma opção de banco, não tem espaço no 11.
Gedson Fernandes [0 jogos]
Foi chamado a treinar com a equipa principal, participou em 17 jogos na equipa B, um jovem com muita qualidade. Com a saída do Felipe Augusto, pode lutar por um lugar no plantel.
André Horta [13 jogos 1 golo]
Seria a minha escolha, só não sei se é possível o regresso a meio do empréstimo. Tem estado em Braga, atuando na maior parte dos jogos como suplente. Deixem lá os problemas com o empresário do rapaz, e apostem nele.
Lucas Evangelista [20 jogos 2 golos]
É um dos nomes falados para reforçar o meio campo. Jovem brasileiro, emprestado pela Udinese ao Estoril tem sido sempre titular (quer com P.Emanuel, quer com Ivo Vieira). Não tem acompanhado muito o seu percurso, acham que poderia encaixar bem?
Manuel Fernandes [27 jogos 9 golos]
Formado no Benfica, saiu à 10 anos a mal do clube, depois deste período emigrado poderá querer voltar para tentar ser chamado para o Mundial. Quase a fazer 32 anos ainda tem futebol e pulmão para jogar ao alto nivel, como se tem visto no Lokomotiv. Confesso que não gosto de receber ex jogadores que fizeram birra, mas já engulimos outros sapos e às vezes até corre bem.
PS: O João Mário também seria hipotese por empréstimo, mas já foi para Inglaterra.
Depois do Mozer, com tudo o que fez e disse, não me importo de receber de volta o Manuel Fernandes.
ResponderEliminar