juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 27 de janeiro de 2018

    Solução para o lugar de Krovinovic


    João Carvalho [6 jogos]

    Será a opção mais lógica, já se encontra no plantel após o empréstimo na época passada ao Setúbal. Este ano participou em 6 jogos 233 minutos. É a sua grande oportunidade, será que tem qualidade suficiente?

    Zivkovic [15 jogos 1 golo]

    Tem estado de fora, devido ao número de extremos (apesar de eu achar que merecia mais oportunidades), a posição no centro do terreno não lhe é completamente estranha. No Partizan, chegou a jogar por dentro, tipo Enzo Perez (que também variava entre a ala e a posição 8).  Tem velocidade e qualidade de passe.

    Keaton Parks [4 jogos]

    O Norte Americano tem jogado sobretudo na equipa B, com umas chamadas à equipa principal (totalizando 101 minutos). Apesar de ter a mesma idade que o João Carvalho, parece ainda num fase anterior na sua evolução. Poderá ser uma opção de banco, não tem espaço no 11.

    Gedson Fernandes [0 jogos]

    Foi chamado a treinar com a equipa principal, participou em 17 jogos na equipa B, um jovem com muita qualidade. Com a saída do Felipe Augusto, pode lutar por um lugar no plantel.

    André Horta [13 jogos 1 golo]

    Seria a minha escolha, só não sei se é possível o regresso a meio do empréstimo. Tem estado em Braga, atuando na maior parte dos jogos como suplente. Deixem lá os problemas com o empresário do rapaz, e apostem nele.

    Lucas Evangelista [20 jogos 2 golos]

    É um dos nomes falados para reforçar o meio campo. Jovem brasileiro, emprestado pela Udinese ao Estoril tem sido sempre titular (quer com P.Emanuel, quer com Ivo Vieira). Não tem acompanhado muito o seu percurso, acham que poderia encaixar bem?

    Manuel Fernandes [27 jogos 9 golos]

    Formado no Benfica, saiu à 10 anos a mal do clube, depois deste período emigrado poderá querer voltar para tentar ser chamado para o Mundial. Quase a fazer 32 anos ainda tem futebol e pulmão para jogar ao alto nivel, como se tem visto no Lokomotiv. Confesso que não gosto de receber ex jogadores que fizeram birra, mas já engulimos outros sapos e às vezes até corre bem.


    PS: O João Mário também seria hipotese por empréstimo, mas já foi para Inglaterra.



    1 comentário:

    1. Depois do Mozer, com tudo o que fez e disse, não me importo de receber de volta o Manuel Fernandes.

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange